Jogador vive uma fase ruim na equipe de Rogério Ceni e pode deixar o clube nesta temporada
Everton Ribeiro não vive sua melhor fase no Flamengo. O meia caiu bastante de rendimento em 2021 e ainda não decolou na temporada. Talvez agora seja a hora de deixar o clube?
Segundo o jornal “O Globo”, a resposta é sim. Everton Ribeiro pode deixar o Flamengo no segundo semestre deste ano. Depois de ter recusado propostas do mundo árabe no ano passado, o clube carioca e os empresários do jogador esperam receber novas ofertas e “a tendência é o clube aceitar, para cumprir a meta orçamentária e poder ir ao mercado em busca de outras peças”, diz a publicação. A pedida pela negociação do atleta é de 10 milhões de euros (R$ 65 milhões).
Durante as partidas em que esteve em campo, o meia não foi bem. Na estreia a Copa Libertadores contra o Vélez, por exemplo, Everton Ribeiro não criou e entrou poucas vezes na área.
O meia não tem vaga garantida na partida deste sábado (24), contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. O Flamengo pode ser campeão da Taça Guanabara se vencer, às 19h (de Brasília), no Maracanã.
LEIA MAIS: