Palmeiras segue atento no mercado da bola, mas prega administração responsável segundo Maurício Galiotte, atual presidente do clube
O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, concedeu uma entrevista à Rádio Bandeirantes e falou sobre diversos assuntos, entre eles o mercado da bola do Verdão, que ainda busca se reforçar para a temporada de 2021.
Depois de uma temporada quase que perfeita em 2020, o Palmeiras iniciou abaixo do esperado a nova temporada e acabou perdendo dois títulos recentes, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, resultados que colocaram pressão na diretoria alviverde, que trouxe apenas Danilo Barbosa de reforço para Abel Ferreira.
A bola da vez é o jovem atacante Castellanos, que segundo parte da imprensa já estaria acertado com o verdão, mas aguarda liberação de seu clube, o New York City. Indagado sobre o assunto, Galiotte falou sobre o tema e negou o acerto: “Não estamos acertados com Valentín Castellanos! Chegamos a conversar com o empresário do atleta, mas ainda não temos nada definido!”, disse.
🗨️ Galiotte: "Não estamos acertados com Valentín Castellanos! Chegamos a conversar com o empresário do atleta, mas ainda não temos nada definido!"
— Rádio Bandeirantes (@RBandeirantes) April 21, 2021
Gabriel Verón e Gabriel Menino
Duas jovens promessa do alviverde já despertam interesse do mercado europeu, porém, Galiotte fez questão de negar qualquer proposta para a dupla: “Não temos proposta pelos jogadores (Gabriel Verón e Gabriel Menino) neste momento!”
🗨️ Galiotte: "Não temos proposta pelos jogadores (Gabriel Verón e Gabriel Menino) neste momento!"
— Rádio Bandeirantes (@RBandeirantes) April 21, 2021