Arrascaeta garantiu vitória do Flamengo e recebeu elogios da entidade máxima do futebol
Com um chutaço de fora da área, Arrascaeta garantiu que o Flamengo estreasse com vitória na Libertadores. Dessa forma, o lance que ocorreu no duelo contra o Vélez Sarsfield foi alvo de elogios da Fifa. Como o meia-atacante foi superado por Son, do Tottenham, no Puskás de 2020, a entidade lançou um “desafio” para o sul-coreano.
“Giorgian De Arrascaeta marcando gols no final para ajudar na vitória do Flamengo… Apenas mais um dia no ‘escritório’ para o vice-campeão do Prêmio Puskás. Você consegue superar esse, Sonny?”, elogiou a Fifa.
?⚫️ Giorgian De Arrascaeta scoring late wonder goals to help @Flamengo to victory… just another day at the office for the #Puskas Award runner-up ?
? Can you beat this one, Sonny?@GiorgiandeA | #TheBestpic.twitter.com/H1cIbKZ77u
— FIFA.com (@FIFAcom) April 22, 2021
PUSKÁS DE 2020
Apesar da pintura contra o Ceará, jogo em que marcou de bicicleta, Arrascaeta não venceu o Puskás de 2020. Isso porque Son ficou com o primeiro lugar por seu gol diante do Burnley, lance que registrou uma arrancada incrível do camisa 7 dos Spurs.
The ?????? of the #Puskas Award 2020…
? ?????-??? ??? ?#FIFAFootballAwards ⚪️ #TheBest pic.twitter.com/3hOpgUSE9h
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) December 17, 2020
Exatamente há um ano atrás, arrascaeta fez esse golaço contra o Ceará. pic.twitter.com/1Cuoo5VOpP
— Flamengo Scouter ? (@arrascaeta1grau) December 1, 2020
Apesar da derrota, Arrascaeta garantiu que irá seguir treinando forte. Agora, resta saber se o camisa 14 do Flamengo será incluído, novamente, na lista de finalistas do gol mais bonito de 2021.
Obrigado a todos pelo apoio, agora vamos treinar ?? ❤️?
— GiorgiandeArrascaeta (@GiorgiandeA) December 17, 2020
LEIA MAIS