Home Futebol Rômulo cita ‘felicidade’ em retorno ao Vasco: “Vestir essa camisa novamente é uma honra”

Rômulo cita ‘felicidade’ em retorno ao Vasco: “Vestir essa camisa novamente é uma honra”

Volante foi apresentado nesta terça-feira (20) ao Gigante da Colina, retornando nove anos após deixar São Januário

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Volante foi apresentado nesta terça-feira (20) ao Gigante da Colina, retornando nove anos após deixar São Januário

Um velho conhecido da torcida do Vasco voltou ao time nesta terça-feira. O volante Rômulo foi apresentado pelo clube como mais novo reforço para o técnico Marcelo Cabo na temporada. Um retorno que trouxe lembranças para o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo Gigante da Colina e surgido na base vascaína, Rômulo atuou no Spartak Moscou (RUS), Grêmio e Flamengo. Vindo do futebol chinês, o atleta não escondeu a felicidade pelo seu retorno a São Januário.

“Quando cheguei aqui em São Januário, foi um sentimento de alegria muito grande. Me lembrou o tempo em que eu morava aqui. Olhava para o profissional sempre com a visão de estar dentro de campo com eles. Com trabalho e dedicação, eu conquistei isso e não tem preço. Hoje, sem dúvida, é um dos dias mais felizes da minha vida. Estou  voltando para o clube em que fui mais feliz. Hoje, vestir esta camisa é uma honra muito grande”, declarou o volante em sua apresentação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tratamos (da negociação) por dez dias, tudo em sigilo. A negociação não vazou e isso foi importante. No dia que eu falei ao (Alexandre) Pássaro que eu aceitaria, nada mais me fez mudar a decisão. Graças a Deus, joguei em alguns clubes e hoje eu posso escolher. Foi pelo coração”, completou o novo reforço do Gigante da Colina.

Vindo do Shijiazhuang Ever Bright, o volante vascaíno afirma que está bem fisicamente e pronto para fazer sua estreia no time comandado por Marcelo Cabo. E deixou nas mãos do treinador o dia de sua reestreia no Vasco.

“Depois que cheguei da China, tive um mês de férias. Desde então, comecei a me preparar com preparador e fisioterapeuta para estar ativo. Estou me sentido bem, me sentindo confiante. A estreia vai depender da comissão técnica. Vou me dedicar ao máximo para estar à disposição o mais rápido possível”, disse Rômulo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta segunda (19)

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial