Home Futebol Renato Gaúcho no Corinthians? Duílio fala sobre ideia e comenta futuro de Mancini

Renato Gaúcho no Corinthians? Duílio fala sobre ideia e comenta futuro de Mancini

Treinador deixou o Grêmio recentemente e foi o nome mais pedidos pelos torcedores do Corinthians nas redes sociais

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Treinador deixou o Grêmio recentemente e foi o nome mais pedidos pelos torcedores do Corinthians nas redes sociais

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, falou sobre a possibilidade da contratação de Renato Gaúcho para o cargo de treinador. Em baixa com a torcida, o atual comandante Vagner Mancini não está convencendo os alvinegros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje não existe essa possibilidade. Pandemia, jogos a cada dois dias, surto de Covid. Ainda acredito no trabalho de Vagner Mancini. Vamos ter um time melhor que temos hoje e vamos brigar por títulos”, disse Duílio sobre Renato Gaúcho ao programa Arena SBT nesta segunda-feira (19).

Logo na sequência, o presidente do Corinthians defendeu a permanência de Vagner Mancini até o início do Brasileirão. “Estou diariamente acompanhando o trabalho e por isso acredito. Temos apenas uma derrota na temporada, com jogos a cada dois dias e sem repetir o time. Uma boa temporada em números, mas não em desempenho. Precisamos de paciência”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DUÍLIO AFIRMA QUE O CORINTHIANS PRECISA SE ORGANIZAR

“A gente tem falado há muito tempo, o Corinthians tem que se transformar administrativamente, mexer nessa parte, para que a gente organize a casa. Para isso, precisa segurar os investimentos. É importante a gente deixar claro que há sete anos o Corinthians não conta com a bilheteria do seu estádio, e isso também prejudica bastante as finanças”, disse o presidente.

“É momento de investir na parte administrativa, organizar a casa. Não significa que o Corinthians não vá brigar por títulos. Vocês já viram o Corinthians ser campeão com investimento baixo, elenco não tão caro. Lógico que o caminho é mais difícil, mas o Corinthians sempre se superou em meio às dificuldades”, completou o dirigente do Corinthians.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Veja os técnicos há mais tempo no cargo na Série A após saída de Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

Meia do Corinthians e ex-Grêmio, Luan rasga elogios a Renato Gaúcho

Renato recusou “ofertas maiores” pelo Grêmio; veja quem negociou com o técnico

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial