Flamengo enfrenta o time argentino na noite desta terça-feira, na Argentina, na estreia dos clubes na Copa Libertadores 2021
O Flamengo está pronto para o início da Libertadores 2021 nesta terça-feira (20), contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, em jogo que vai começar às 21h30 (horário de Brasília) que será disputado em Buenos Aires (ARG), no estádio José Amalfitani.
Para o importante duelo, o Rubro-Negro terá pelo menos três desfalques confirmados, seja por suspensão, lesão ou mesmo uma negociação em andamento.
O setor defensivo estará desfalcado dos zagueiros Rodrigo Caio e Léo Pereira.
LEIA MAIS: Site mexicano simula como seria a Superliga das Américas; veja times brasileiros escolhidos
Rodrigo Caio vai cumprir suspensão já decorrente da última temporada, por expulsão no jogo em que o Flamengo foi eliminado da Libertadores, contra o Racing-ARG.
Já o também zagueiro Léo Pereira nem viajou para Buenos Aires pois ainda se recupera de um quadro de gastroenterite.
Por fim, o meio-campista Pepê, xodó do técnico Rogério Ceni, também não viajou, mas não por causa de qualquer problema físico ou suspensão. O jovem atleta ficou de fora pois tem negociação avançada para defender o Cuiabá nesta temporada.
O Flamengo tem contrato com o jogador somente até a metade da temporada e tenta um acerto para prorrogar o vínculo antes de uma eventual saída por empréstimo.
Assim, a provável escalação do Flamengo contra o Vélez tem: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Além dos três jogadores citados, o Fla ainda tem de fora o meio-campista Thiago Maia e o goleiro César fora de ação. Os dois se recuperam de graves lesões no joelho e não têm previsão de retornar aos gramados.
LEIA MAIS: