Home Futebol Atlético: Ex-jogador não perdoa e faz críticas à Hulk: ‘Voltou fora de forma’

Atlético: Ex-jogador não perdoa e faz críticas à Hulk: ‘Voltou fora de forma’

Com a camisa do Atlético-MG, Hulk já fez sete jogos e marcou apenas um gol

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Com a camisa do Atlético-MG, Hulk já fez sete jogos e marcou apenas um gol

O ex-jogador Silas, ídolo do São Paulo, teceu elogios ao Internacional pela contratação de Taison, que retorna ao Colorado após 11 anos. Em entrevista à ESPN Brasil, ele, porém, espera que o atacante esteja em condições físicas melhores em relação a Hulk, que chegou ao Atlético-MG após um longo período na China.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo Silas, Hulk voltou ao país fora de forma. Recentemente, no Estadual, Cuca optou em deixá-lo no banco por decisão tática. Assim como foi no clássico com o Cruzeiro.

“Eu acho o Taison um jogador muito interessante. Estive em Manchester uma vez assistindo um jogo do Shakhtar Donetsk e percebi o tamanho da moral dele lá, o presidente até relutou em liberá-lo. Eu acho um grande jogador, só não pode voltar como voltou o Hulk. Vou ter que falar pois é a realidade, voltou fora de forma, o cara que veio para  ser a diferença e, de repente acaba não tendo lugar no time. Não é o caso de Taison, vem para ser a diferença no Inter junto com Patrick e Edenílson, talvez sejam os jogadores que irão tocar a equipe”, avaliou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hulk incomodado?

Segundo informações da Rádio 98FM e UOL Esporte, recentemente Hulk teria tido uma conversa com Cuca sobre o time titular e o seu posicionamento em campo. O camisa 7 vinha sendo preterido pelo venezuelano Savarino. Ainda de acordo com a publicação, o papo aconteceu ‘sem estremecimentos, em um debate sobre estratégias para a equipe’.

A assessoria de Hulk negou que o mesmo teria questionado em algum momento a reserva. Após a derrota no clássico com o Cruzeiro, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, tratou de vir a público e negar qualquer problema de ambiente.

“Internamente, por onde passei, uma das premissas básicas é termos um bom ambiente, e aqui não será diferente. Temos bons profissionais, atletas, um bom staff, o clube tem nos recursos humanos profissionais experientes, e o nosso treinador que lidera a comissão técnica, idem. Eu só lamento que, por conta de um resultado adverso, surjam tantos boatos. Gostaria muito que as avaliações fossem feitas naquilo que se enxerga”, disse.

PUBLICIDADE
LEIA MAIS:
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial