Foto do zagueiro com camisa do rival repercutiu negativamente no São Paulo
Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, Arboleda recordou seu pior momento no São Paulo. Dessa forma, a ocasião não ocorreu nos gramados, já que o defensor, durante boa parte da sua passagem, acumulou atuações regulares. No final de 2019, quando estava de férias, o atleta pagou uma aposta e teve que vestir a camisa do Palmeiras, algo que acabou sendo compartilhado nas redes sociais.
Mediante o fato, até mesmo a saída de Arboleda foi cogitada. No entanto, a situação foi resolvida internamente, e o jogador foi mantido no São Paulo. Apesar disso, ele não esconde que viveu dias difíceis e se arrepende amargamente da sua atitude.
— HTE Sports (@HTE__Sports) December 18, 2019
“O pior momento desde que cheguei foi (a foto com) a camisa do Palmeiras. Me marcou muito com os são-paulinos. Estou muito arrependido por isso. Foi uma aposta, que nunca achei que seria tão ruim. Uma aposta, uma brincadeira entre amigos do meu bairro. Não tem nada a ver com o sentimento e a paixão que sinto pelo São Paulo. Nada muda”, declarou à “TV Globo”.
Após superar o fato, Arboleda busca ganhar a confiança de Crespo e fazer história no São Paulo. Ele também se mostrou feliz no Tricolor e não pensa em uma transferência no momento.
“Esse é o meu momento, vou seguir trabalhando e pelo caminho certo. Sou muito feliz aqui desde o primeiro dia em que cheguei. É a minha casa. Passei por muita coisa, momentos bons e momentos ruins, mas sou uma pessoa que luta dia a dia. Quero fazer minha história e ser campeão aqui“, expressou.
LEIA MAIS