Home Futebol Felipão recorda negociação frustrada e afirma: “Gostaria de ter trabalhado no Flamengo”

Felipão recorda negociação frustrada e afirma: “Gostaria de ter trabalhado no Flamengo”

Treinador esteve cotado para assumir o Flamengo em 2010

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador esteve cotado para assumir o Flamengo em 2010

Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, Felipão esteve perto de treinar o Flamengo em 2010. Como Zico ocupava a função de diretor executivo de futebol do clube, o nome do treinador foi escolhido pra dirigir o time carioca. Porém, por conta de um vazamento de informação, o técnico ficou insatisfeito e desistiu do acordo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu, como profissional, tenho portas abertas nos clubes que trabalhei e também naqueles que não trabalhei pelo respeito que sempre tive e com as pessoas que estavam nesses clubes. Tinha acertado (com o Flamengo) e eu tinha problemas contratuais e ainda resolver uma situação no Uzbequistão. Não poderia ser noticiado aquela situação e acabamos ali. Mas eu gostaria de ter trabalhado no Flamengo, e a gente faria uma excelente dupla, Galinho”, declarou ao canal “Zico 10“.

Sendo assim, Zico revelou que o vazamento ocorreu por conta de uma amizade de uma das pessoas enviadas pelo Flamengo para negociar com Felipão com um jornalista. Como não participou das conversas, o ídolo do Rubro-Negro acabou não tendo culpa no fato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“2010 0 Felipão estava comentando a Copa do Mundo. Eu cheguei para o Flamengo e teve uma mudança de técnico… Infelizmente, mandariam duas pessoas para Portugal, e estava quase tudo certo. Só que uma dessas pessoas deu com a língua nos dentes, e a amizade com um jornalista fez tudo sair no jornal. Tem coisas que a gente não pode fazer nada porque fica ao seu critério. Ele não veio para ser técnico por conta disso”, revelou.

LEIA MAIS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial