Palmeiras está no mercado em busca de reforços, mas poderá receber atletas emprestados de volta em breve
O Palmeiras pode ter o retorno de Dudu e pelo menos outros três jogadores que estão emprestados até junho deste ano a outras equipes. São dois jogadores para o ataque, posição que a comissão técnica de Abel Ferreira crê que tenha as maiores carências, e ainda um zagueiro.
Os atacantes são Miguel Borja, cedido ao Junior Barranquilla, da Colômbia, e Deyverson, emprestado ao Alavés, da Espanha, enquanto o defensor é Pedrão, que atualmente defende o Nacional, de Portugal.
LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Palmeiras acerta contratação de novo meia
Sem espaço no Verdão desde o fim de 2019, Borja vem defendendo seu time do coração na Colômbia e tem conseguido bastante destaque com gols. São até o momento 51 jogos e 29 gols anotados com a camisa do Junior Barranquilla. Aos 28 anos, Borja tem vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2022.
Deyverson, por sua vez, tem tido uma temporada bem apagada na Espanha. Emprestado ao Alavés ate junho, o centroavante de 29 anos marcou apenas um gol nos 23 jogos (nove como titular) que já disputou.
Por fim, Pedrão tem sua primeira experiência fora do Brasil e vem sendo titular do time da Ilha da Madeira em grande parte dos jogos. O jovem de 23 anos disputou até o momento 23 partidas na temporada portuguesa.
O vínculo de Pedrão com o Palmeiras tem duração até dezembro de 2022.
LEIA MAIS:
Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta quarta (14)