Home Futebol Neymar esclarece futuro no PSG, lamenta gols perdidos e provoca Kimmich

Neymar esclarece futuro no PSG, lamenta gols perdidos e provoca Kimmich

Atacante do PSG viu sua equipe ser derrotada em casa para o Bayern de Munique, mas está classificado às semifinais da Champions League

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Atacante do PSG viu sua equipe ser derrotada em casa para o Bayern de Munique, mas está classificado às semifinais da Champions League

O PSG está classificado para as semifinais da Champions League. Finalista da edição passada, a equipe reeditou a decisão contra o Bayern de Munique e acabou sendo vitorioso pela soma dos jogos com brilho de Neymar, que acabou sendo o melhor em campo pela Uefa no jogo de volta mesmo após derrota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bayern vence, mas PSG de Neymar se classifica na Champions; veja o gol

Com diversas chances perdidas durante o jogo, o atacante ressaltou que faltou balançar as redes no Parques dos Príncipes. “Eu fiquei devendo gol ainda. Falei para o treinador que, por mais que eu tenha feito uma grande partida, ficou faltando o meu gol. Eu fico muito contente com a passagem de fase”, disse à TNT Sports.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo após o apito final, Neymar comemorou com o argentino Paredes na frente de Kimmich, que teve frase polêmica na véspera da partida. “Não foi nem comemorar para provocar ele. Eu só vi o Leo (Paredes) na minha frente e comemorei com ele. Pelo destino, foi na frente do Kimmich, que falou que o time deles era melhor, que iria passar, que já estava nas semifinais”, relembrou Neymar, que completou:

“Você pode ter a posse de bola que for, pode cantar a mulher a noite inteira, aí vem um e em 5 minutos leva a sua mulher”.

https://twitter.com/ItaloSantana_1/status/1382075165257908224

PUBLICIDADE

O atacante ainda afirmou que o PSG não precisava se provar para ninguém e sabia que o time de Maurício Pochettino estava pronto para eliminar o atual campeão da Champions League. “A mensagem que a gente tinha que mandar, a gente mandou na temporada passada, quando a gente chegou na final. Fizemos um bom jogo contra o Bayern. Naquele momento, sim, era a melhor equipe do campeonato. Mas nesta temporada eu não vejo assim”, disse.

PUBLICIDADE

“Inclusive, eu falei para os meus companheiros que a gente iria enfrentar o Bayern. Eu e o Sergio Rico fomos os únicos que falaram isso. Aí eu disse para terem calma, que a gente estava preparado para enfrentar eles. A gente precisava disso”, completou Neymar.

E o futuro de Neymar no PSG?

Ainda durante a conversa, o atacante brasileiro foi rápido e direto ao falar sobre sua atual situação com o PSG. “Acho que isso não é mais assunto. Lógico que eu me sinto muito mais em casa no Paris Saint-Germain, muito mais feliz do que estava antes”, concluiu.

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial