Ainda livre no mercado, Diego Costa, que já esteve na mira do Palmeiras, ainda não definiu seu futuro
Segundo informações do blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo Esportes”, o Palmeiras ainda não pode ser considerado “carta fora do baralho” no futuro de Diego Costa. Isso porque o tio do atacante, torcedor do Verdão, apesar de não ser dirigente do clube paulista, segue insistindo para que as conversas entre as partes, que acabaram esfriando, sejam reabertas.
!#JuntoSomosUmSó#AvantiPalestra pic.twitter.com/mYmxv1QJz7
— Rony Rústico ???? (@RonyRustico11) February 14, 2021
Dessa forma, Jogner Costa utiliza o argumento de que o momento é propício para um retorno ao Brasil. Aos 32 anos, o jogador ainda se encontra livre no mercado, e pode atuar em alto nível no futebol nacional pelo clube que torcia na infância. O tio do atleta revelou que existem tratativas com o Benfica, mas que nada está definido. Recentemente, noticiou-se um princípio de acordo que previa o pagamento de 3 milhões de euros (R$ 20.4 milhões) em luvas, e um salário anual com o mesmo valor para o centroavante.
Depois de passar algum tempo no Brasil, Diego Costa retornou para Espanha para recuperar a forma física. Isso porque seu tio confidenciou que o sobrinho ganhou 10kg durante sua passagem no país. Agora, ele ainda aguarda para saber o próximo destino da carreira, com o Brasil não podendo ser totalmente descartado, tendo em vista que já foi cogitado pelo atleta.
“Tenho vontade de jogar no Brasil. Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético. Eu era corintiano na infância. Depois, na época do Edmundo, eu troquei para o Palmeiras“, declarou ao Esporte Interativo, em 2019.
LEIA MAIS