Home Futebol Rodrigo Caio apoia Luan e defende o zagueiro do Palmeiras de críticas: “Não é por acaso que foi campeão olímpico”

Rodrigo Caio apoia Luan e defende o zagueiro do Palmeiras de críticas: “Não é por acaso que foi campeão olímpico”

Defensor errou cobrança que poderia ter feito o Palmeiras conquistar a Supercopa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Defensor errou cobrança que poderia ter feito o Palmeiras conquistar a Supercopa do Brasil

Em entrevista ao programa “BB Debate”, Rodrigo Caio mandou recado para Luan. Após falhar no primeiro gol do Flamengo e errar um pênalti decisivo na final da Supercopa do Brasil, e ver o adversário se sagrar campeão alguns momentos depois, o zagueiro do Palmeiras vem sendo alvo de várias críticas. Diante disso, o camisa 3 do clube carioca apoiou o amigo, e fez questão de citar uma conquista que ambos tiveram juntos com a seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Luan é um amigo que eu tenho no futebol. É um cara sensacional como pessoa, e acredito que um grande zagueiro. Não é por acaso que ele está no Palmeiras e foi campeão olímpico. Momentos difíceis todos nós passamos, em todas as profissões, mas no futebol a gente é cobrado diariamente, e chega um momento que é muito complicado, porque a gente precisa segurar uma barra muito grande“, declarou.

Além disso, como teve que lidar com críticas no São Paulo, Rodrigo Caio passou por uma situação semelhante. Como forma de motivar Luan, o zagueiro do Flamengo espera que ele não abaixe a cabeça e lute pela volta por cima.

“Eu passei por isso no time do São Paulo e sei muito bem é o que. A mensagem que eu deixo para ele é que ele continue trabalhando. Nós somos profissionais. Ele é um cara que se entrega ao máximo. Muitas vezes as coisas não dão certo, a gente é cobrado por isso. O mais importante é a gente acordar todos os dias com muita força, com muita garra para que a gente possa trabalhar e corrigir os detalhes. Tenho certeza que ele vai dar a volta por cima“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial