PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Sem o Corinthians, Neto inclui três clubes na “primeira prateleira” do futebol brasileiro

Sem o Corinthians, Neto inclui três clubes na “primeira prateleira” do futebol brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo sendo ídolo do Timão, Neto não citou o clube no seleto grupo

Em seu canal no YouTube, Neto foi questionado sobre os times que, atualmente, ocupam a “primeira prateleira” do futebol brasileiro. Dessa forma, o apresentador incluiu Palmeiras, Flamengo e Grêmio, que recentemente conquistaram a Libertadores, e não citou o Corinthians. Isso porque o critério utilizado foi a fase dos clubes, e o Timão não atravessa o melhor momento nos gramados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em questão de grandeza? Palmeiras, Flamengo, Grêmio… Só. Mas grandeza de quê? 30 milhões (de torcedores)? De torcedores, tudo bem, mas de (fase), não, precisa melhorar muito”, declarou.

Diante disso, Neto acredita que o Corinthians pode passar por uma crise semelhante vivida pelo Cruzeiro. Em sua visão, a Raposa, mesmo estando na Série B e com várias dívidas, vai dar a volta por cima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que se o Corinthians não ficar espero, vai ter a mesma crise do Cruzeiro. A maior crise que eu vi, em termos financeiros, foi a do Fluminense, e o Cruzeiro bateu. Tem jeito, tem um presidente muito bom, mas vai demorar uns cinco ou seis anos para ser o Cruzeiro de novo”, expressou.

Recordando seus tempos de jogador, o apresentador da Band justificou o motivo de ter comemorado um gol sobre o Timão, em 1989, pelo Palmeiras. Apesar de estar jogando no rival, ele deixou claro que não iria deixar de viver a emoção do momento.

“A sensação foi maravilhosa. Fiz um gol importante, e todo mundo sabe que eu sou corintiano, mas eu vou deixar de zoar? Fazer um gol em um clássico com 120 mil pessoas. Do c…”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective