Goleiro do Flamengo recebeu críticas da torcida do Palmeiras por ter “desestabilizado” o jovem Danilo durante a cobrança de pênaltis em final
O goleiro Diego Alves revelou nesta segunda-feira (12) o que disse a Danilo, jovem volante do Palmeiras, durante a disputa de pênaltis do último domingo. Em cobrança decisiva, o experiente rubro-negro conversou com a promessa alviverde e acabou vendo o adversário errar a batida.
+ Galvão diz que Flamengo x Palmeiras foi melhor que jogos da Champions e Diego Alves concorda
“Eu já tinha dado um recado para o Danilo naquela bola, só que eu vi que ele tava com muita dúvida. Eu acho que ele não tinha certeza de onde iria chutar, e ele na verdade passou um pouco do limite, porque o Vuaden já tinha apitado”, disse durante o “Bem Amigos”.
“Quando eu vi que já tinha passado o limite, que poderia também me prejudicar um pouco, no sentido de me desconcentrar, eu falei: ‘Pera aí, Vuaden! Tá errado! Ele tem que bater’. Andei para frente, criei um pouco de confusão ali, porque acabou que desconcentrou ele, voltou a desconcentração. A gente tenta criar uma cena para dar certo, e dessa vez acho que saiu bem”, concluiu Diego Alves.