Atrito ocorreu após o componente da comissão técnica de Abel ser expulso
Além de uma disputa intensa dentro das quatro linhas, Flamengo x Palmeiras registrou uma confusão no túnel que dá acesso aos vestiários do Mané Garrincha. Isso porque João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, teria provocado Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, ao sugerir um favorecimento da arbitragem ao Rubro-Negro. Dessa forma, uma confusão foi estabelecida no local, e os ânimos precisaram ser contidos para evitar uma situação ainda pior.
“A gente conseguiu ouvir uma gritaria muito grande lá dentro, as câmeras não podiam ir lá dentro, não temos essas imagens, mas pessoas diretamente ligadas com o que aconteceu lá dentro contaram que o João Martins, auxiliar do Palmeiras que foi expulso, assim como o Abel, ele encontrou com dirigentes do Flamengo, entre eles o Marcos Braz, e teria provocado dizendo: ‘Aproveita e leva logo a taça’. Isso foi o estopim para começar, vieram seguranças, os jogadores correram para lá, e, segundo os relatos, houve briga de fato”, afirmou o repórter Edson Viana no “Troca de Passes”.
Confusão no túnel de acesso ao gramado com o Abel.
Clima tenso aqui no Mané Garrincha pic.twitter.com/F3nPe3NyeO
— Wesley Ramon (@_ramonwesley) April 11, 2021
Sendo assim, a falta de imagens do ocorrido gerou críticas por parte de Galvão Bueno. Na visão do narrador, os torcedores deveriam ter acesso ao momento da confusão.
“Lamento apenas essa briga que não vimos e ficamos com o ótimo relato de nossos repórteres. Não pode. Não sei quem provocou porque não vimos. O Brasil não viu e também não pode deixar de ver”, afirmou.
LEIA MAIS