Apresentador celebrou conquista do Flamengo na Supercopa do Brasil
Ainda se recuperando de cirurgia na coluna, Neto acompanhou, de casa, a partida entre Flamengo x Palmeiras. Dessa forma, o ex-jogador vibrou com o título emocionante do Rubro-Negro, já que o time carioca desbancou, nos pênaltis, o Verdão, após o resultado de 2 a 2 no tempo normal. Sendo assim, o ídolo do Corinthians exaltou Diego Alves, que foi essencial para a conquista da equipe de Rogério Ceni.
“Eu te amo, Diego Alves. Valeu, Flamengo, campeão da Supercopa, que eu fui campeão com o Corinthians”, declarou em vídeo postado nos stories.
O @10neto muito triste com a derrota do Verdão… pic.twitter.com/XoAE1e8PJL
— Milton Neves (@Miltonneves) April 11, 2021
Com o título, o Flamengo alcançou o primeiro troféu da temporada, algo que rendeu R$ 5 milhões para o clube. Agora, a intenção é seguir conquistando mais taças de expressão, tendo em vista que se trata de um dos principais elencos da América do Sul.
FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x PALMEIRAS (SUPERCOPA DO BRASIL)
Competição: Supercopa do Brasil
Data: 11 de abril de 2021, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Arbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)
Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheuzinho, aos 17’/2T), Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego (João Gomes, 17’/2T), Gerson (Pepê, aos 42’/2T), Everton Ribeiro (Vitinho, aos 33’/2T) e De Arrascaeta; Bruno Henrique (Michael, aos 43’/2T) e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke, aos 14’/2T), Luan, Gustavo Gómez, e Matías Viña; Felipe Melo (Danilo, intervalo), Zé Rafael (Gabriel Menino, intervalo) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony (Gustavo Scarpa, aos 44’/T) e Wesley (Gabriel Veron, aos 15’/2T). Técnico: Abel Ferreira.
LEIA MAIS
Flamengo x Palmeiras: assista aos gols da decisão da Supercopa do Brasil
Vuaden é criticado após expulsar Abel e anular pênalti do Palmeiras; veja o lance
Galvão Bueno é chamado de “clubista” por narração da Supercopa do Brasil