Ausência na partida de ida, artilheiro não estará em campo em jogo da volta na próxima quarta-feira (14)
O Bayern de Munique seguirá sem ter sua principal arma para a partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa contra o Paris Saint-Germain. Robert Lewandowski não estará à disposição de Hansi Flick para o decisivo joog.
Em entrevista à Sky Sports alemã, o polonês afirmou que ainda não estará totalmente recuperado da lesão no joelho direito sofrida enquanto defendia a seleção de seu país em jogos das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022.
“Não, acho que ainda é muito cedo”, disse resumidamente Lewandowski.
As informações dadas pela imprensa europeia mostraram que o departamento médico do Bayern estava buscando apressar a recuperação do atacante para que pudesse jogar contra o PSG. Mas além declaração de Lewa, o próprio time alemão já admite que não terá o artilheiro em Paris na próxima semana.
Na derrota na partida de ida para o PSG na última quarta-feira (7), Hansi Flick escolheu o camaronês Choupo-Moting para ser o centroavante, marcando um dos gols da derrota por 3 a 2. A tendência é de que o jogador permaneça na vaga na volta e até na partida contra contra o Union Berlin, neste sábado (10), por mais uma rodada da Bundesliga.
LEIA MAIS
PSG derrota o Bayern com brilho de Mbappé e Neymar; veja os gols e melhores momentos
Romário é o maior artilheiro da história da Copa do Brasil; veja o top-10
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Bundesliga)