Zagueiro exaltou modo como o treinador do Palmeiras trabalha com o elenco
Em entrevista ao programa “Resenha ESPN”, Gustavo Gómez avaliou os técnicos que teve desde que chegou ao Palmeiras. Sendo assim, como atualmente está sob o comando de Abel Ferreira, o zagueiro acredita que o português possui um comportamento mais aberto com o elenco em relação a Felipão, Luxemburgo e Mano Menezes.
“Todo mundo sabe que eu cheguei aqui e já estava o Felipão. Pegamos treinadores com muita história, né? Luxemburgo, Mano Menezes… e agora o Abel. Eu acho que com Abel o relacionamento é mais aberto. Ele é mais novo“, declarou.
MAIS UM BANHO NO PROFESSOR! ??#AvantiPalestra#TETR4CAMPEÃO pic.twitter.com/y5bEmF0zNL
— Palmeiras ???? (@Palmeiras) March 8, 2021
Outra revelação de Gustavo Gómez se deu ao defensor contar que Abel busca motivar o elenco utilizando os atletas mais experientes do plantel. Na temporada passada, mesmo com o calendário exaustivo, o Verdão conquistou dois troféus importantes, Libertadores e Copa do Brasil, com o treinador no time alviverde.
“Quando tínhamos muitos jogos, o calendário estava apertado e ele falava pra eu mandar um vídeo para os companheiros que estavam concentrando, em viagem. Chamava os mais experientes e pedia para falar antes daqueles jogos de semifinal da Libertadores. Porque ele é novo e tem mais essa resenha com os jogadores”, completou.
Agora, Abel Ferreira pode aumentar ainda mais a lista de conquistas pelo Palmeiras. Isso porque o Verdão venceu o Defensa y Justicia, no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, e vai medir forças contra o Flamengo, no domingo (11), pela Supercopa do Brasil.
LEIA MAIS