Imprensa repercutiu a atuação do brasileiro Neymar na vitória do PSG sobre o Bayern de Munique
Neymar deu duas assistências, mas não marcou gol na vitória do PSG sobre o Bayern de Munique por 3 a 2 na última quarta-feira (7), em partida válida pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões. A atuação do jorgador brasileiro mais uma vez foi alvo de análise da imprensa.
“Se fosse um videogame e pudéssemos ter todos os jogadores saudáveis e ‘com a seta para cima’, quem seria o melhor jogador do mundo? Com essa premissa, Neymar está em condições de reivindicar o posto”, escreveu o jornal espanhol Marca.
O Marca também elogiou muito o brasileiro e definiu que Neymar “é o melhor do mundo uma semana por ano”, destacando que o camisa 10 do PSG ainda deixa a desejar em alguns pontos.
“É um jogador que desequilibra e inteligente como poucos, com uma visão de jogo excepcional e uma qualidade que lhe escapa pelos poros. Ele ainda não está a todo vapor, mas no primeiro tempo dirigiu a dança contra seu time”, completou o jornal.
“O problema dele é igual ao da torrada francesa da sua avó, que é uma delícia, mas ela só faz uma semana por ano”, concluiu a publicação.
LEIA MAIS: