Home Futebol Liverpool enfrenta o Real Madrid com incógnita no ataque; veja provável escalação

Liverpool enfrenta o Real Madrid com incógnita no ataque; veja provável escalação

Palmeiras x Flamengo, Real x Barça, Champions e Libertadores: 15 jogos para ficar de olho nesta semana

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Equipe de Jurgen Klopp busca recuperar temporada avançando nas fases finais da Liga dos Campeões. Liverpool pode ficar de fora da próxima edição

O Liverpool encara o Real Madrid nesta terça-feira (6) pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. A equipe inglesa visitará a Espanha em jogo que acontecerá no estádio Alfredo Dí Stéfano, às 16h (no horário de Brasília).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após vencer o Arsenal por 3 a 0 no final de semana, Jurgen Klopp tem uma dúvida importante no ataque. Diogo Jota, que entrou e marcou dois gols no duelo da Premier League, pode ser titular. Mas no lugar de quem?

Existe a possibilidade do brasileiro Roberto Firmino ser o descartado na escalação do Liverpool. Enquanto isso, um quarteto de ataque também é uma opção. Veja o provável time: Alisson Becker; Trent Alexander-Arnold, Nat Phillips, Kabak e Andrew Roberston; Fabinho, Thiago Alcântara e Wijnaldum; Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino (Diogo Jota).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ficha técnica – Real Madrid x Liverpool

Jogo: Ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa
Data: Terça, 6 de abril de 2021
Local: Estádio Alfredo Dí Stéfano, em Madri, na Espanha
Horário: 16h (de Brasília)
Onde assistir: Facebook Watch e Estádio TNT Sports

Escalação do Liverpool: Alisson Becker; Trent Alexander-Arnold, Nat Phillips, Kabak e Andrew Roberston; Fabinho, Thiago Alcântara e Wijnaldum; Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino (Diogo Jota).

Escalação do Real Madrid: Thibout Courtois; Éder Militão, Nacho e Mendy; Lucas Vásquez, Luka Modric, Casemiro e Marcelo; Marco Asensio e Isco (Vinicius Junior); Benzema.

PUBLICIDADE
Better Collective