Aos 35 anos de idade, volante se animou com a chegada de Hernán Crespo e aceitou mudança contratual para seguir no São Paulo
Reserva durante a última temporada e um dos maiores salários do atual elenco, a situação de Hernanes em 2021 ainda era uma incógnita para a torcida. Porém, neste domingo (4), em entrevista à TV Gazeta, o diretor de futebol Carlos Belmonte abriu o jogo sobre o futuro do volante.
“A gente tem que ter muitíssimo respeito pelo Hernanes. É um ídolo do São Paulo, um grande jogador. A gente tem conversado com o Hernanes, que quer continuar. Ganhou motivação com a chegada do Crespo, e não tenho dúvidas que continua com a gente até o final da temporada”, disse Belmonte.
O dirigente ainda revelou que houve uma mudança no contrato do “Profeta” para a sua permanência no time do Morumbi. “Nós já estamos fazendo um ajuste na questão salarial, na verdade alongando um pouquinho mais o processo de pagamento, e o Hernanes está muito aberto”, afirmou.
“A gente está bastante feliz com o Hernanes, e acha que ele será um jogador bastante útil ainda nesta temporada. Não só fora de campo, como já vem sendo, mas também dentro de campo”, informou o diretor do São Paulo.