Capitão do Palmeiras critica “palmas” para o treinador argentino que deixou o Brasil sem ganhar títulos de expressão
A relação entre Felipe Melo, meio-campista do Palmeiras, e Jorge Sampaoli, ex-treinador do Atlético-MG e do Santos nunca foi tão boa. No último jogo entre Verdão e Galo, pelo Brasileirão, o jogador chegou até a xingar o técnico após críticas dentro de campo (assista mais abaixo).
Durante a exibição do programa BB Debate, a ESPN Brasil, nesta sexta (2), uma parte da entrevista com Felipe Melo para o “Bola da Vez” foi revelada e o jogador do Palmeiras detona a passagem do treinador argentino no Brasil.
LEIA TAMBÉM: Mercado da bola 2021: veja as 19 negociações concretizadas nesta semana
“Sampaoli foi aquele encanto todo no Brasil, mas não ganhou nada. Jorge Jesus, que é uma lenda, o próprio Abel (Ferreira), aumentaram o sarrafo no Brasil. E isso é bom para os treinadores brasileiros. Muita gente vem de fora e ganha, a gente tem que bater palma e tirar o chapéu. Mas muita gente também chega e tenta impor uma situação que aqui não existe e as pessoas batem palma, como esse treinador (Sampaoli), que tenho muito respeito, mas na Argentina não conseguiu ganhar nada. O cara que pega a (seleção) Argentina, com Messi, e não consegue ganhar nada, alguma coisa tem (de errado)“, criticou Felipe Melo.
“Ganhou (Copa América) com o Chile. Parabéns. Mas no Brasil tiveram treinadores muito melhores do que ele, que são melhores, mas que as pessoas não batem palma“, completou o jogador ao programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil.
Veja a discussão Felipe Melo x Sampaoli no Palmeiras x Atlético-MG:
FELIPE MELO FALANDO "BOLUDO" PRO SAMPAOLI pic.twitter.com/5m2GBM9LAy
— Palmeiras da Depressão (@deprepalmeiras) November 2, 2020
LEIA MAIS: