Meia colombiano é um dos alvos do Palmeiras para reforçar o time na temporada 2021
Segundo o “GE“, o Los Angeles FC, após receber uma oferta do Palmeiras por Eduard Atuesta, fez uma contraproposta para liberar o jogador. Sendo assim, é informado que a transferência do jogador só será autorizada mediante o pagamento de U$ 4 milhões (cerca de R$ 22,5 milhões).
Dessa forma, a exigência fez com que o Palmeiras recuasse na intenção de contratar o atleta. Portanto, as tratativas com a equipe da MLS estão paralisadas, e podem ser encerradas se a pedida não for reduzida. Isso porque o Verdão não está disposto a fazer “loucuras” para reforçar o elenco, algo que ficou claro na desistência por Borré.
Além disso, o clube paulista também iria arcar com outras responsabilidades, como luvas e salários, comprometendo ainda mais as finanças para 2021. Como a negociação será feita em dólar, e possivelmente parcelada, o valor final pode aumentar ainda mais.
Castellanos, do NY City, e Ademir, do América-MG, também estão na lista de reforços do Palmeiras. Porém, assim como o caso de Atuesta, a diretoria prega calma para conseguir um desfecho positivo.
“Estão no radar (Atuesta, Castellanos e Ademir), estamos conversando para tentar entrar em negociação para que eles venham para o Palmeiras”, afirmou Edu Dracena, assessor técnico do time, ao “Nosso Palestra”.
LEIA MAIS