Extensão do Flamengo pode ser fundada nos próximos anos
Em entrevista ao podcast “Dinheiro em Jogo“, Rodrigo Tostes, vice-presidente financeiro do Flamengo, avaliou planos para o futuro. Sendo assim, além do sucesso nacional e na América do Sul, o time deseja abrir uma filial fora do continente. Dessa forma, após Las Vegas ter sido descartada, tendo em vista que o teste não foi da forma como o clube esperava, a diretoria busca outro local para receber o ousado projeto.
“A história é levar o Flamengo para fora. Las Vegas foi o primeiro teste que a gente fez, que não foi bem sucedido. Mas a decisão estratégica basicamente está montada em cima de uma tendência”, declarou ao “GE”.
Diante disso, a intenção é fazer a marca do Flamengo ficar ainda maior. Portanto, como o cenário ainda está sendo analisado, não se sabe qual país vai receber a filial rubro-negra. Mesmo assim, uma meta de tempo já está estabelecida. Agora, o objetivo é encontrar um parceiro que aposte no negócio, já que o clube não planeja realizar um grande investimento para o desejo se tornar realidade.
“Na nossa visão, para os próximos dez anos, o Flamengo precisa internacionalizar a marca. A gente precisa buscar outros países e se posicionar nesses outros países”, completou.
LEIA MAIS
Diretor revela quantos milhões o Flamengo projeta com vendas até julho
Jogos do Flamengo podem ser transferidos de domingo para fugir de decreto: