Atacante vem sendo cobiçado por clubes da elite nacional
Atualmente no Botafogo, Matheus Babi foi especulado em Palmeiras, Athletico, Grêmio, Fluminense e São Paulo. Porém, apesar dos rumores, o empresário do jogador, Bruno Martins, garantiu que a prioridade total é do Botafogo. Isso porque o Alvinegro possui contrato com o jogador até o fim do ano, e pode recusar uma oferta de saída.
“A prioridade total é do Botafogo. O Botafogo tem o controle da situação hoje juntamente com o Staff do atleta, ele só sai com o aval do clube. A gente sabe que os clubes hoje necessitam realizar transferências pra sobreviver financeiramente, principalmente no momento em que a gente vive, de pandemia, mas a gente só vai dar o próximo passo se o Botafogo tiver interesse na situação. Caso contrário, o Babi permanece no Botafogo feliz, com o objetivo de conseguir o acesso no final do ano”, declarou à “Rádio Tupi“.
Vale lembrar que a multa rescisória de Matheus Babi, que tem direitos ligados ao Serra Macaense, gira em torno de 3 milhões de euros (R$ 20 milhões). Mesmo assim, o atacante não quer deixar o Botafogo pela porta dos fundos.
“Nós não sairemos do Botafogo pela porta dos fundos de maneira nenhuma. Pela relação que nós temos com clube e principalmente pela gratidão e carinho que o Babi tem pelo Botafogo. Foi o clube que abriu as portas do Babi saindo de um clube de menor expressão. Primeiro clube que acreditou no projeto e viu potencial de crescimento no Babi“, completou.
LEIA MAIS