CR7 teve gol não marcado em partida com os sérvios na segunda rodada das Eliminatórias da Copa; arbitragem apontou que bola não havia entrado
Portugal e Sérvia ficaram no empate por 2 a 2 no sábado (27) na segunda rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Mas o lance marcante da partida foi o gol anos acréscimos da partida por Cristiano Ronaldo, e que daria a vitória aos portugueses.
Após o jogo. CR7 se revoltou com a não marcação do tento, na qual a arbitragem não apontou que a bola teria cruzado inteiramente a linha antes de ser afastada pela defesa sérvia. Em postagem no Instagram, o jogador da Juventus afirmou que o fato acabou ‘prejudicando inteiramente uma nação’.
“Há momentos difíceis de lidar, especialmente quando sentimos que uma nação inteira está a ser prejudicada”, desabafou o jogador português.
“Ser capitão da seleção de Portugal é um dos maiores orgulhos da minha vida. Dou e darei tudo pelo meu país. PE levantar a cabeça e ir para o próximo desafio”, disse CR7 na postagem.
Nas Eliminatórias Europeias, não há VAR e tecnologias que averiguem se a bola ultrapassou a linha do gol. A arbitragem, no momento do lance, chegou a ficar em dúvida, mas manteve a não marcação daquele que seria o gol da vitória portuguesa.
Cristiano Ronaldo full pistola, me representa muito nesse momento! Que vergonha. pic.twitter.com/Y0wdL3ibxr
— LA MÁQUINA CR7 (@CR7LAMAQUINA) March 27, 2021
LEIA MAIS
Daniel Alves revela qual foi o momento mais feliz da carreira e maior objetivo atual
Thiago Silva fala em retorno ao Brasil e diz em que time gostaria de jogar
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Federação Portugal)