Comentarista disse que o Flamengo não é refém do jogador
A negociação frustrada entre Rafinha e o Flamengo segue rendendo no meio esportivo. Nesta segunda, o comentarista Zé Elias criticou a postura do lateral com o clube.
Segundo o comentarista, o jogador não tem que se envolver na política rubro-negra e ainda disse que o clube não é refém de Rafinha.
“Bom jogador, gente boa demais, mas ele não tem que ficar se metendo em política do clube, não. Ele não é político, não é dirigente, não é vice-presidente, não é ele que administra o clube”, afirmou ele durante o programa “Futebol na Veia”.
“Pascoal, ficou porque quis exclusivamente o Flamengo. Desculpa. Quis porque fez um ano maravilhoso, achou que poderia voltar. Só que é o seguinte, a saída dele fez com que o Flamengo corresse atrás de um substituto. O Flamengo paga quanto por mês ao Isla? É um trocadinho? Paga bem. Só foi atrás porque ele saiu do Flamengo e foi para o Olympiacos”, completou Zé ao ser questionado por Pascoal sobre os 35 dias que o lateral ficou aguardando o Fla.
Zé Elias ainda completou: “O Flamengo tem todo o direito de falar: ‘Rafinha, eu não posso te contratar porque quando você quis sair, eu contratei um lateral que custa muito caro’. O Flamengo não tem que ficar dando satisfação ao Rafinha. O clube não é refém do jogador.”
LEIA MAIS: