Na mira do Internacional, Taison foi afastado no Shakhtar Donestk. Apesar de sua bela história recente com o time ucraniano, a relação entre jogador e clube vem tendo um enorme desgaste. Em entrevista à Gaúcha ZH, o jogador disse que os motivos de seu afastamento foi uma discussão com o treinado.
“Tive uma discussão com o treinador também. Foi isso o que aconteceu, uma discussão normal. Algumas coisas que eu acho que não é certo eu acabo discutindo. Meu empresário está aqui comigo. Ele que está vendo essa situação [negociação com o Inter] e tudo que está acontecendo. Deixei tudo na mão dele”, afirmou Taison.
O desgaste entre Taison e o Shakhtar se deve por conta da vontade do jogador de retornar ao Brasil. Internacional e o atacante tem conversas para um possível retorno, mas, ele tem contrato com o time ucraniano até junho deste ano.
Em entrevista à ESPN Brasil, o diretor executivo do Internacional, Paulo Bracks revelou que existe o interesse e conversas com Taison.
“Conversa, existe sempre, por essa relação. Agora, negócio, na mesa, não, até porque ele tem esse contrato e a gente respeita. Mas dizer que ele não interessa, eu também não vou dizer, porque ele é um jogador identificado, que tem uma qualidade alta, então, não posso dizer que não interessaria”, afirmou.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
Gabigordo está na mira de 2 times cariocas e pode disputar o Cariocão
Vídeo: assista aos gols e lances de William, novo reforço do São Paulo
Globo: emissora anuncia duas demissões no setor de esportes
Executivo do Internacional abre o jogo sobre possível interesse em Taison e outros 2 nomes