Home Mercado da Bola Presidente do América-MG confirma proposta do Palmeiras por Ademir: “Vamos começar a avaliar”

Presidente do América-MG confirma proposta do Palmeiras por Ademir: “Vamos começar a avaliar”

Atacante se recusou a entrar em campo e pode ser negociado com o Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante se recusou a entrar em campo e pode ser negociado com o Palmeiras

Após Ademir explicar o motivo de ter recusado participar do duelo contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil, o presidente do América-MG rebateu o atacante. Sendo assim, Alencar da Silveira afirmou que nenhuma proposta ao jogador foi feita antes ou no dia da partida. Dessa forma,a oferta oficial do Palmeiras chegou apenas na sexta (19).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente tem que dizer as verdades. Não foi ele que fez (a postagem). Deve ter sido o empresário. O menino é bom, o menino é sério. Tudo que aconteceu foi por causa do empresário. A postagem foi na hora que o Ademir estava em voo. Como que ele não estava preparado se ele estava treinando, jogando o tempo todo? Ninguém do América deu essa informação (da negociação) a ele. Chegou ontem (sexta) 11h da noite. É do Palmeiras. Chegou 11h da noite. Vamos começar a avaliar agora”, declarou ao “GE“.

Com vínculo até o final da temporada, Ademir pode assinar um pré-vinculo com qualquer time no meio do ano. Diante disso, o cenário em questão pode fazer o América-MG negociar o jogador de 26 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ABEL QUER CENTROAVANTE

Enquanto isso, o Palmeiras aguarda para saber a definição do caso. Depois da desistência de Borré, a diretoria pode contratar nomes mais em contas. No entanto, Ademir, que atua pelos lados, não vai suprir a carência de um centroavante, e que seria um dos pedidos de Abel Ferreira.

“Eu, pessoalmente, gosto de trabalhar com três avançados (centroavantes). Desses três, posso abrir com vocês, vou deixar uma vaga para um jogador da base, mas precisamos de outro centroavante. Nada de novo. Não é só o Abel, é o clube que também identificou esse ponto. É o clube quem identifica esses jogadores e passam para o treinador”, declarou ao “UOL Esporte”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial