PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Ceará apresenta atacante ex-Corinthians e Fluminense

Mercado da Bola: Ceará apresenta atacante ex-Corinthians e Fluminense

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Vozão está na Copa Sul-Americana

O Ceará apresentou mais um reforço para o setor ofensivo nesta quinta-feira (18). Trata-se do atacante, ex-Corinthians e Fluminense, Yony González, que chega por empréstimo do Benfica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jogador, na entrevista coletiva, o Ceará foi o primeiro a lhe fazer proposta, por isso aceitou o convite do Vozão.

“Eu tinha muitas propostas, mas eu valorizo quem me valoriza. O Ceará foi o primeiro time que me ligou para voltar ao Brasil, falei com minha família que queria voltar a jogar no Brasil, onde me sinto bem, e foi o desejo deles, de eu estar aqui junto com eles”, disse o atacante colombiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu decidi vir para o Ceará. Conheço o time, assisti jogos de anos atrás, e foi fácil para mim vir para cá e vou ser muito feliz.”

O Ceará está classificado para a Copa Sul-Americana de 2021, mas Yony acredita que o clube pode mais.

PUBLICIDADE

“O Ceará pode ir além na Sul-Americana, Libertadores. Acho que o time está crescendo muito, melhorando cada dia mais, querendo muitas coisas boas. O time que está se montando agora para 2021 dá para brigar por muitas coisas.”

PUBLICIDADE

Revelado pelo Envigado em 2013, o atacante de 26 anos se destacou no Junior Barranquilla, onde ficou de 2016 a 2018, quandochegou ao Fluminense. Pelo clube carioca, brilhou em 2019 com 62 jogos e 17 gols, sendo contratado pelo Benfica. Emprestado ao Corinthians em 2020, não rendeu, saindo para o Los Angeles Galaxy, onde também teve poucas chances. Em 2021, no Ceará, tentará recuperar o bom futebol.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Devido à pandemia, Santos pode mandar jogo da Pré-Libertadores fora do país

Better Collective