Treinador do Palmeiras ganhou conselho do colega de profissão
Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, Abel Ferreira revelou que recebeu um aviso de Renato Gaúcho. Dessa forma, mesmo com o treinador do Palmeiras estando à frente do time nas conquistas da Libertadores e Copa do Brasil, o comandante do Grêmio aconselhou o colega a se preparar para ouvir críticas pesadas no estádio no momento em que público retornar aos jogos.
“O Renato (Gaúcho) já me disse isso, para me preparar, que quando tudo voltar as orelhas vão arder. É assim que funciona o futebol”, declarou.
Mesmo assim, Abel deseja ter o contato mais próximo com os palmeirenses, especialmente no Allianz Parque. O único jogo que o português dirigiu que contou com torcedores ocorreu na final da Libertadores, disputada no Maracanã. Apesar do desejo, o cenário em questão não tem previsão para se cumprir, com a temporada 2021 podendo ser disputada com portões fechados nos estádios de forma completa.
“Estou curioso para escutar os decibéis da Arena cheia. Com aquilo tudo fechado, com a torcida vibrando, acredito que seja algo muito especial, mas tenho fé que as coisas se resolvam rapidamente, embora tem sido muito difícil. Mas quero ver aquela arquibancada cheia, nem que seja para me zoar, me xingarem ou para cornetar“, disse.
LEIA MAIS