Colombiano segue em destaque no Junior Barranquilla e ajudou na vitória da equipe na Libertadores. Jogador ainda pertence ao Palmeiras
Nesta quarta-feira (17), o atacante Miguel Borja voltou a ser destaque com a camisa do Junior Barranquilla. A equipe colombiana derrotou o Caracas, da Venezuela, e garantiu a classificação para a terceira fase preliminar da Libertadores. Bolívar será o próximo adversário.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante emprestado pelo Palmeiras. Na atual temporada, juntando números do Campeonato Colombiano e a partida da Libertadores, Miguel Borja tem 5 gols em 10 jogos, sendo o principal nome da equipe ao lado de Teo Gutíerrez.
Juntando apenas os números desde 2020, Borja tem números melhores do que Rafael Borré, principal alvo de mercado do Palmeiras, e Luiz Adriano, titular da equipe alviverde.
🔴🔵 Sabe o nome do gol? Miguel Borja! Ele abriu caminho para a vitória do @JuniorClubSA e a classificação na CONMEBOL #Libertadores. pic.twitter.com/NfAKXVElLu
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) March 18, 2021
Vai voltar ao Palmeiras?
Em destaque na Colômbia, Borja chegou a ser cogitado na equipe do Palmeiras nesta temporada. Porém, a exigência de jogar a Libertadores em conversa com Abel Ferreira fez com que o colombiano seguisse fora dos planos do clube paulista para 2021, que ainda busca um atacante no mercado.
Leia mais:
Relembre 6 famosos do futebol que faleceram recentemente
6 maiores polêmicas de Casagrande na carreira como comentarista