Rodinei acabou sendo expulso na “final” do Brasileirão mesmo após comentário de Filipe Luís
O lateral-esquerdo Filipe Luís comentou nesta quarta-feira (17) sobre o polêmico lance que acabou em expulsão de Rodinei. O experiente atleta do Flamengo elogiou o ex-companheiro que está emprestado no Internacional e disse que pediu ao árbitro para não expulsar o atleta do time gaúcho. Porém, completou afirmando que ele “pisou muito” no tornozelo.
+ Cuéllar no Brasil, reforços no Palmeiras e mais: veja as novidades do mercado
“O Rodinei é muito meu amigo, sou amigo íntimo dele, da mulher dele, a filha dele, amo esse cara, esse cara me deu muitas alegrias. Quando ele pisou no meu tornozelo eu sabia que ele ia ser expulso porque ele pisou muito e a primeira reação que eu tive foi falar com o juiz ‘não expulsa” porque gente sabe a intenção dele”, afirmou o lateral do Flamengo em entrevista ao TNT Sports.
“Ele esperou o VAR, ele foi lá e falou que não tinha nada a ver uma coisa com a outra, viu a jogada e decidiu expulsar. Eu amo o Rodinei, gostaria muito que ele ficasse no campo, gostaria que não tivesse sido crucificado, como ele não foi, virou herói, mas as análises dos juizes durante a temporada sobre quais jogadas eram pra cartão vermelho certamente aquela era pra cartão vermelho”, concluiu Filipe Luís.
Leia mais:
Relembre as 6 maiores polêmicas de Casagrande na carreira como comentarista
10 estrelas do futebol que já tiveram problemas com a polícia e você não lembra