Uruguaio não deseja criar atrito com o Flamengo
Segundo informações da “TNT Sports“, Arrascaeta não quer criar nenhum clima de “guerra” com o Flamengo. Apesar de tentar uma valorização, postura que também é defendida pelo seu estafe, a intenção é conseguir o objetivo sem gerar nenhum atrito com o clube. Sendo assim, no retorno do jogador ao Ninho do Urubu, as tratativas para que um aumento salarial seja fechado podem ter início.
Além disso, é informado pelo jornalista Vitor Sérgio Rodrigues que Arrascaeta não recebeu nenhuma sondagem, assim como não chegou ao Flamengo nenhuma proposta pelo camisa 14. Diante disso, o cronograma de sua volta ao clube, marcada para terça (16), vai seguir normalmente.
#Arrascaeta deixando o Uruguai rumo ao #Brasil, para se apresentar amanhã ao #FLAMENGO. pic.twitter.com/WEsR2jNfTT
— FlanáticosRJ (@FlanaticosRjofc) March 15, 2021
Oficialmente, o Flamengo justificou o motivo de Arrscaeta não ter se reapresentado nesta segunda (15). Portanto, a diretoria autorizou, depois de um pedido do jogador, que a volta acontecesse um dia depois.
“Arrascaeta foi liberado pela direção e o técnico Rogério Ceni para se apresentar na terça-feira (16). Ele está no Uruguai e o número de voos se encontra reduzido em razão da pandemia. Para ficar um maior tempo com os familiares e passar o final de semana, o atleta fez a solicitação. Caso contrário, Arrascaeta precisaria ter retornado na sexta-feira (12)”, informou o Rubro-Negro.
LEIA MAIS