Palmeiras segue realizando investidas pelo atacante do River Plate
Segundo informações da coluna “De Primeira”, do “UOL Esporte”, os agentes de Borré não querem negociar com nenhum intermediário enviado pelo Palmeiras. Sendo assim, mesmo com a reunião do representante do Verdão com os empresários do atacante ocorrendo na quarta (10), nenhum avanço para a contratação ser fechada ocorreu.
Sendo assim, a exigência do estafe do atleta é conversar diretamente com membros da diretoria do Palmeiras. Portanto, o pedido pode fazer com que o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, viaje para Argentina para conseguir fechar com Borré.
Porém, as tratativas devem ter uma pausa. De acordo com o jornalista Javier Gil Navarro, da ESPN Argentina, Borré está focado no duelo entre River Plate x Boca Juniors, marcado para domingo (14), em clássico válido pelo Campeonato Argentino. Diante disso, após conversa com o treinador Marcelo Gallardo, o atacante optou por discutir o assunto na próxima semana.
Agora, resta saber se o Palmeiras vai conseguir a liberação imediata de Borré. Como não renovou seu atual vínculo, o atacante pode ficar livre no mercado em junho. Porém, sua ideia é demonstrar gratidão ao River Plate, podendo fazer com que uma saída antecipada ocorra, mediante uma compensação financeira.
LEIA MAIS