Diretoria segue buscando renovar os contratos de Neymar e Mbappé
Em entrevista após a classificação do PSG na Champions, Nasser Al-Khelaifi falou sobre Neymar e Mbappé. Dessa forma, o presidente do clube francês rechaçou qualquer tipo de negociação envolvendo os atacantes. Sendo assim, o dirigente deu sinais de que ambos vão estender seus respectivos vínculos, que se encerram em junho de 2022.
“Mbappé e Neymar são atualmente parisienses e sempre serão parisienses”, declarou à emissora “RMC Sport”.
Quarter-final, here we come !!! pic.twitter.com/Wo8P2ysjAi
— Kylian Mbappé (@KMbappe) March 10, 2021
Além disso, o mandatário máximo do PSG se mostrou feliz pelo time ter afastado o “trauma” contra o Barcelona. Isso porque, em 2017, a equipe sofreu uma remontada histórica diante do clube catalão, cenário que não se repetiu nesta temporada.
“É um orgulho estar nos quartas de final da Liga dos Campeões. Já esqueci o que aconteceu há quatro anos com o Barcelona (eliminação). A história vai ficar, mas jogamos e eliminamos o grande Barcelona. Estamos felizes”, completou.
Agora, o PSG aguarda para saber seu próximo adversário na Liga dos Campeões. Enquanto isso, a diretoria segue trabalhando nos bastidores para que Neymar e Mbappé, de fato, sigam no clube. Como a relação com ambos é extremamente positiva, um desfecho positivo pode ser anunciado nos próximos meses.
LEIA MAIS