A MRV e o Banco Inter deixaram de patrocinar Flamengo e São Paulo em 2021
Flamengo e São Paulo estão desde o fim da temporada 2020 oficialmente sem os patrocínios de MRV e Banco Inter, respectivamente, já que as empresas pertencem ao mesmo proprietário, Rubens Menin, um dos maiores investidores atuais do Atlético-MG. Segundo o “Máquina do Esporte“, os investidores terão agora foco total no Galo.
Tanto Flamengo quanto São Paulo já entraram em campo na nova temporada de 2021 sem os antigos patrocinadores.
O Banco Inter estampou o patrocínio Master no São Paulo nos últimos quatro anos e se preocupou em mandar uma mensagem nas redes sociais anunciando a ruptura.
“Foi uma honra representar o São Paulo e o Inter através das redes sociais, dentro e fora de campo. E lembrem-se: contem sempre com a gente”, diz, em um vídeo, o executivo Paulo Kirschner, assistente de brand experience do antigo patrocinador são-paulino.
O clube paulista ainda tentava renovar o acordo, mas, segundo o “UOL Esporte“, os valores oferecidos eram quase a metade do que o banco pagava no vínculo que terminou.
Desde o fim de 2017 no Flamengo, a MRV será a dona dos “naming rights” da nova arena do Atlético-MG que está sendo construída e tem previsão de ficar pronto em outubro de 2022. A empresa de engenharia também patrocina a camisa do Galo mineiro.
LEIA MAIS:
Copa do Brasil terá mudança no nome a partir de 2021; entenda