PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Chuva no Dérbi salvou Neto, diz convidado do Os Donos da Bola

Chuva no Dérbi salvou Neto, diz convidado do Os Donos da Bola

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Jorge Nicola foi convidado no programa do Neto nesta quinta-feira

Corintiano assumido, Neto foi salvo de uma enxurrada de piadas dos rivais por causa da chuva que caiu em Itaquera durante o empate entre Corinthians e Palmeiras por 2 a 2. Essa é a opinião do jornalista Jorge Nicola, convidado do programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta quinta-feira (4).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante participação no programa, Nicola brincou com Neto e disse que o placar poderia ser mais elástico a favor do Verdão caso a natureza não ajudasse o Timão.

A chuva salvou você, Neto (das brincadeiras). Era jogo para uns 4 a 0. Você ia ouvir muito. Mas apareceu a chuva. Na imposição física, ligação direta, o Corinthians foi melhor. O Corinthians foi inteligente“, disse Nicola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Neto cita três destaques e uma decepção no clássico Corinthians x Palmeiras pelo Paulistão 2021

O Palmeiras jogava bem e vencia o Dérbi por 2 a 0 até os 30 minutos do primeiro tempo, quando uma chuva torrencial atingiu a Neo Química Arena e praticamente alagou o gramado, favorecendo a tática corintiana na busca pelo empate.

O jogo foi jogado até a chuva. Depois disso se sobrepôs quem tinha o jogo mais físico. O Corinthians apostou na bola aérea, com o Jô, e foi bem“, disse o comentarista Souza, que teve sua opinião corroborada por Velloso.

PUBLICIDADE

O Corinthians tem o Gil e o Jemerson, uma zaga alta, muito boa por cima. E o Jô é uma referência no ataque. O Palmeiras não tinha ninguém assim“, afirmou o ex-goleiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

 

 

Better Collective