Home Futebol Vereador do RJ, Marcos Braz critica Governo: “Deveríamos estar acelerados com a vacina”

Vereador do RJ, Marcos Braz critica Governo: “Deveríamos estar acelerados com a vacina”

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz venceu a última eleição no Rio de Janeiro, se tornando vereador da cidade carioca

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz venceu a última eleição no Rio de Janeiro, se tornando vereador da cidade carioca

Eleito vereador do Rio de Janeiro e vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz criticou o Governo nesta terça-feira (3), em entrevista ao ge. Ao falar sobre a saída de Jorge Jesus do Brasil na última temporada, o dirigente rubro-negro criticou a demora do avanço da vacinação no país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rafinha, Jesus, Miranda… Marcos Braz atualiza situações do Flamengo no mercado

“O Jorge (Jesus, técnico) é um cara fenomenal, trabalhador, correto, mas está contratado. E a opção de ir embora foi dele. Mas não é demérito nenhum. Eu entendi. Um mundo louco, de pandemia, a família não podendo vir para cá. Ele com restrições”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A vacina está aí e não chega para todo mundo. Meu pai tem 79 anos e tomou vacina hoje (segunda). A gente tem que ter paciência e tranquilidade para que comece a temporada. Eu acho que daqui a pouco alguns fantasmas vão desaparecendo”, ressaltou Marcos Braz.

Diego revela conversa importante com Rogério Ceni: “Precisou de uma decisão drástica”

Na sequência, o vereador do Rio de Janeiro ressaltou que está desacreditado com a vacinação no Brasil nesta temporada ao ressaltar que será mais um ano difícil para o futebol nacional.

PUBLICIDADE

“O que posso garantir é que não vai faltar empenho para termos mais uma grande temporada, com pandemia ainda e problemas enormes de vacinação. Infelizmente estou desacreditado, deveríamos estar mais acelerados na vacina. Para Brasileiro e Libertadores, acho que vai demorar um pouquinho mais. Tomara que eu esteja errado’, concluiu Marcos Braz.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial