Home Mercado da Bola Ainda sem acerto com o Flamengo, Rafinha pode avaliar ofertas de outros clubes, diz jornal

Ainda sem acerto com o Flamengo, Rafinha pode avaliar ofertas de outros clubes, diz jornal

Lateral ainda não possui acordo para retornar ao Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Segundo o jornal “Extra“, o acerto entre Flamengo e Rafinha pode melar. Isso porque a diretoria rubro-negra teria considerado a pedida financeira do lateral muito alta para os atuais padrões do clube. Sendo assim, o entrave em relação aos ganhos do jogador estaria fazendo com que as negociações estivessem emperradas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Portanto, é citado pelo diário que o estafe de Rafinha estaria aberto a ouvir, e também avaliar, propostas de outros clubes. Dessa forma, possíveis aproximações podem ocorrer, já que o atleta ainda está livre no mercado e não possui nenhum tipo de acordo selado com o Flamengo.

Apesar disso, o Rubro-Negro ainda não desistiu de contratar o lateral-direito. Com Bruno Spindel e Marcos Braz agindo nos bastidores, a expectativa do time é fazer com que Rafinha diminua sua pedida salarial e se encaixe dentro da nova realidade do Flamengo, fazendo com que as tratativas durem por mais alguns dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Publicamente, Marcos Braz admitiu que ainda existem pendências para que o contrato seja assinado. Mesmo assim, as conversas com o jogador e seu empresário seguem ocorrendo.

“Ele começou há um mês a sinalizar que queria voltar. Estamos conversando. O Bruno (Spindel) está conversando. Eu tenho uma relação direta com ele também, muito próxima. Com o Lincoln, seu empresário, também. Estamos tentando ajustar. Não que ele não mereça ser valorizado pela história dele aqui, mas estamos com algumas prudências para finalizarmos esse caso, de um lado ou de outro”, declarou ao “GE”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective