Flamengo é o atual bicampeão brasileiro e neste ano acertou as permanências do atacante Pedro e do meio-campista Thiago Maia
Não é segredo para ninguém que a pandemia do Covid-19 afetou as finanças do Flamengo an temporada passada e seguirão afetando neste início de ano. Por isso, o clube prevê que vai vender pelo menos um jogador titular.
Quem revela essa possibilidade é Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo.
Em entrevista ao Canal Rica Perrone, no YouTube, o cartola admitiu que o clube, apesar de tentar evitar, está preparado para a venda de um dos melhores jogadores de seu forte elenco.
“A nossa estimativa é de perder um jogador. Desse tamanho, de titular absoluto. A nossa análise é para que aconteça somente isso em relação a um jogador. Evidente que a gente vai trabalhar pra que isso não aconteça, nem que esse ‘um’ saia daqui. Mas a gente tem números para serem alcançados“, revelou Braz.
Os nomes que mais aparecem envolvidos em possíveis negociações recentemente são os meio-campistas Everton Ribeiro e Gerson, o primeiro, inclusive, esteve próximo de sair para o futebol árabe no fim de 2020, mas acabou permanecendo.
Confira a entrevista do vice de futebol do Flamengo na íntegra:
LEIA MAIS: