Atacante colombiano ainda não definiu se vai renovar o contrato com o River Plate; Rodrigo Caetano avalia chances de um novo investimento do Atlético
O torcedor do Atlético não esconde a empolgação com a vinda de Nacho Fernández, um dos principais meias do futebol sul-americano e vitorioso com o River Plate. Não satisfeito, o atleticano gostaria de ver mais um jogador dos Millonarios com a camisa alvinegra.
Trata-se do atacante Borré, que tem seu contrato próximo do término e ainda sem uma definição do futuro. Nos últimos dias, o Palmeiras realizou uma proposta 14,7 milhões de dólares (R$ 80,75 milhões) por cinco anos, mas que teria sido recusada.
Atual diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano buscou informações sobre Borré quando ainda estava no Internacional. Apesar da admiração pelo jogador, o dirigente vê com pessimismo tirá-lo do River neste momento.
“No ano passado, não aqui no Galo, eu também fiz uma consulta e por conta da idade seu agente tinha como desejo uma transferência para Europa ou a permanência no River. Agora ele vai entrar nos últimos seis meses de contrato, mas nem por isso deixa de ser uma negociação difícil. Além disso, nós já temos um número elevado de estrangeiros e, com a chegada de outro nos obrigaria a negociar um dos nossos e hoje não temos nenhum perto de sair”, disse Rodrigo em entrevista ao BH Sports, canal no YouTube.
Até o momento, o Atlético contratou o lateral-esquerdo Dodô, o meia Nacho Fernández e o atacante Hulk. Além disso, acertou a permanência definitiva de Hyoran, que pertencia ao Palmeiras.
LEIA MAIS: