Home Futebol Claudinho é eleito Bola de Ouro ESPN, quebra recorde e fala sobre futuro

Claudinho é eleito Bola de Ouro ESPN, quebra recorde e fala sobre futuro

Jogador do Red Bull Bragantino, Claudinho foi o melhor jogador do campeonato, o artilheiro, a revelação e um dos meias na seleção Bola de Prata ESPN

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Jogador do Red Bull Bragantino, Claudinho foi o melhor jogador do campeonato, o artilheiro, a revelação e um dos meias na seleção Bola de Prata ESPN

O meia-atacante Claudinho viveu um começo de tarde histórico nesta sexta-feira (26). Após se destacar no Red Bull Bragantino na temporada de 2020, o jogador levou quatro troféus na premiação Bola de Prata ESPN, incluindo a Bola de Ouro, de melhor jogador da última edição do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais: Bola de Prata ESPN premia melhores do Brasileirão com 4 do Fla e 1 do Vasco; veja seleção

“É a primeira vez que acontece isso, de um jogador ganhar quatro prêmios no Bola de Prata. Fico feliz por estar fazendo história, espero continuar assim”, disse Claudinho à ESPN. O meia também esteve ao lado de Arrascaeta, do Flamengo, na seleção do campeonato, dividiu a artilharia com Luciano, do São Paulo, e ainda ganhou o prêmio de revelação do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“”Acho que as situações que eu passei serviram de aprendizado, para eu crescer e viver o momento que estou vivendo (…) Desde quando eu cheguei no Red Bull, antes da parceria com o Bragantino, eu amadureci bastante. O Red Bull tem uma estrutura excepcional, cuidado individual. Ali acabou me ajudando a crescer, amadurecer. Me sinto cada vez mais pronto”, ressaltou Claudinho, que também falou sobre seu futuro.

“A Seleção é um sonho meu, de qualquer jogador. Se eu conseguir realizar esse sonho vai ser um feito muito grande para mim e minha família. Eu tento não pensar muito no futuro, tenho que pensar no presente. Trabalhar agora para colher coisas boas no futuro”, concluiu Claudinho.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Ceni fala sobre mudanças no Flamengo e não entende críticas de são-paulinos: “É meu direito”

De saída do Flamengo? Gerson recebe prêmio, comemora e fala sobre ofertas da Europa

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial