Volante foi eleito o melhor jogador da posição no Brasileirão, de acordo com o Bola de Prata ESPN. Gerson exaltou o apoio que recebeu do clube rubro-negro
Nesta sexta-feira (26), o volante Gerson falou sobre possíveis propostas para deixar o Flamengo. Um dia após ser campeão do Brasileirão com a equipe rubro-negra, o jogador fez parte da seleção do campeonato, de acordo com a premiação Bola de Prata ESPN. Em entrevista, o ex-Fluminense valorizou o clube carioca.
Leia mais: Bola de Prata ESPN premia melhores do Brasileirão com 4 do Fla e 1 do Vasco; veja seleçãov
“Não recebi nenhuma proposta. Não recebi nada. Na verdade, saíram muitas coisas, mas não chegou nada concreto a mim e nem ao Flamengo”, afirmou o melhor volante do Brasileirão ao lado de Edenílson, do Internacional. “Não quero ser lembrado por apenas um título, quero ser lembrado por vários. Eu e meus companheiros pensamos assim. Espero continuar no Flamengo por muito tempo”, ressaltou.
Gerson ainda valorizou o apoio que recebeu no clube rubro-negro. “Grandes clubes estão conseguindo segurar seus jogadores. Meu pensamento é o Flamengo [e não voltar à Europa], foi o clube que confiou no meu trabalho. Todo mundo sempre quis jogar no Flamengo, já conversei com muitos que querem jogar aqui. Pelo clube, pela torcida”, concluiu.