Dos possíveis desfalques, apenas o volante Thiago Maia, que se recupera de lesão no joelho, não foi relacionado pela comissão técnica do Flamengo
O Flamengo relacionou força total para o último jogo da equipe no Campeonato Brasileiro 2020, contra o São Paulo, nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi (SP), mas alguns deles podem não ter condições de jogo.
São os casos do goleiro Diego Alves, do meio-campista Willian Arão, que vinha atuando como zagueiro, e do atacante Michael. O volante Thiago Maia, fora há mais tempo, é desfalque confirmado do Flamengo na “decisão” desta quinta.
Leia também: Record escolhe jogo do Flamengo na estreia no Carioca-21, mas terá páreo duro contra Globo
O arqueiro flamenguista, considerado titular, sofre com problemas físicos durante toda a temporada 2020 e ficou de fora dos últimos quatro jogos por causa de uma lesão na coxa. O jovem Hugo Souza segue no time.
Já Arão sofreu uma fratura em um dedo do pé em acidente no Ninho do Urubu durante a última semana e dificilmente deve ter condições de jogo. Neste caso, Gustavo Henrique faz dupla com Rodrigo Caio, outro que teve preocupou o departamento médico durante a semana, mas está recuperado de uma pancada no tornozelo.
Por fim, Michael ficou de fora na vitória contra o Inter por causa de um corte no dedão do pé esquerdo sofrido também na última semana. O atacante também tem poucas chances de jogar, mas deve ficar no banco de reservas.
Assim, a provável escalação do Flamengo tem: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Neste momento, o Rubro-Negro possui 71 pontos contra 69 do Internacional, que está em segundo lugar. Em caso de vitória, o time carioca conquista o título do Brasileirão.
LEIA MAIS: