PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Comentarista defende que Gabigol tenha “lugar cativo” na Seleção: “Melhor que o Richarlison”

Comentarista defende que Gabigol tenha “lugar cativo” na Seleção: “Melhor que o Richarlison”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Gabigol vem sendo decisivo pelo Flamengo na reta final do Brasileirão

Durante o programa “Seleção SporTV“, Lédio Carmona rasgou elogios para Gabigol. Dessa forma, o comentarista do Grupo Globo acredita que o camisa 9 do Flamengo merece ter sequência na seleção brasileira. Portanto, em sua visão, o atacante do Flamengo possui um futebol superior ao de Richarlison, nome que já detém a confiança de Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gabigol é muito melhor que o Richarlison. Respeito muito o Tite, acho um grande treinador. Mas não consigo entender como ele não leva o Gabigol para Seleção. Ele foi o artilheiro do Brasileiro em 2019 e 2020, tem 27 gols nessa temporada. Eu não sei o que ele precisa mais fazer para ser convocado. Não tem atacante brasileiro melhor que ele. O Gabigol é jogador de seleção brasileira“, declarou.

Além disso, Lédio Carmona ressaltou as qualidades de Gabigol, avaliando ser um atacante completo. Sendo assim, o atleta do Flamengo deveria ter um lugar fixo no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Gabigol tem sido muito decisivo para o Flamengo e não é de hoje. São seis gols marcados nos últimos seis jogos. Só para não ficar na análise dos gols, o que o Gabriel gera para o time é um absurdo. É um atacante muito completo. Questiono muito as decisões do Tite em não levá-lo para Seleção. Para mim, teria um lugar cativo na seleção brasileira pelo que ele fez nos últimos anos, ele inteiro tem que estar no grupo. Não sei o que precisa mais para ele fazer parte da seleção brasileira. Não tem centroavante melhor que ele no Brasil”, completou.

LEIA MAIS

Better Collective