Valdivia teve curta passagem em seu retorno ao clube chileno
Após retornar ao Colo-Colo no final de 2020, Valdivia teve sua saída anunciada nesta sexta (19). Dessa forma, após o clube chileno se salvar do rebaixamento e permanecer na elite nacional, uma “barca” foi montada pela diretoria. Portanto, o meia ex-Palmeiras esteve entre os nomes que não vão continuar na equipe na sequência de 2021. Isso porque seu contrato era válido por apenas três meses.
“Uma história que chega ao fim hoje. Obrigada por voltar no momento mais difícil, por nunca baixar os braços e por carregar o Cacique com amor e orgulho no peito. Sucesso em tudo, Mago”, escreveu o clube.
Una historia que hoy llega a su fin ?.
Gracias por volver en el momento más difícil, por nunca bajar los brazos y por llevar al Cacique con amor y orgullo en el pecho. ¡Éxito en todo, Mago! ⚪️⚫️ pic.twitter.com/MVvXPX0dxF— Colo-Colo (Desde ?) (@ColoColo) February 19, 2021
Agora, aos 37 anos, Valdivia ficou livre no mercado e deve analisar seu futuro nos próximos dias. Antes de voltar ao Colo-Colo, ele atuou pelo Mazatlán, do México, mas não conseguiu brilhar como em outros momentos da carreira. Apesar de querer assinar por mais tempo, o chileno aceitou o contrato por três meses para ajudar na missão de salvar o time do rebaixamento.
“Assinei um contrato de três meses, estava procurando um contrato mais longo, para todo o ano de 2021, mas quando me falaram dos três meses eu disse que sim, porque é uma oportunidade única para a instituição reverter esta situação”, declarou em sua apresentação.
Recentemente, nas redes sociais, o ex-camisa 10 do Palmeiras parabenizou o clube pelo título da Libertadores, demonstrando que o Verdão possui um lugar especial em seu coração.
???@Palmeiras
Parabéns campeões de América merecido demais ..! pic.twitter.com/MRb08m7gHc— Jorge Valdivia (@el_mago_oficial) January 30, 2021
LEIA MAIS