Diretoria do clube francês deve apresentar projeto para fechar renovação com Mbappé
Com um show particular de Mbappé, o PSG goleou o Barcelona, no Camp Nou, por 4 a 1 e ficou mais perto de avançar na Champions. Dessa forma, segundo o jornal “Le Parisien”, o clube francês só aceita vender o atacante mediante o pagamento de uma quantia extremamente alta: 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão e 292 milhões).
INFO LE PARISIEN – Le PSG demande 200 millions d’euros pour Kylian Mbappé
L’avenir à Paris du champion du monde, en fin de contrat en juin 2022 et convoité par des clubs puissants d’Angleterre et d’Espagne, est incertain#Mercato https://t.co/8vEbqHoDr8
— Le Parisien – PSG (@le_Parisien_PSG) February 17, 2021
Por enquanto, a diretoria do PSG traça um plano para garantir a permanência de Mbappé. Isso porque o vínculo do camisa 7 vai até junho de 2022. Portanto, a intenção é oferecer um contrato com novos ganhos, que seriam de cerca de 30 milhões de euros por temporada (R$ 193 milhões), vencimentos semelhantes ao de Neymar.
Diante disso, caso um novo vínculo seja fechado, o valor em questão pode ser incluído na multa rescisória. Sendo assim, a intenção é afastar clubes como Real Madri e Liverpool de fazer uma investida pelo atacante.
“O PSG acha que esses predadores, por causa da crise financeira ligada à Covid, vão pensar duas vezes antes de se comprometerem com uma operação tão massiva”, analisou o jornal.
LEIA MAIS