Vina recebeu sondagens de gigantes da Série A; meia foi o grande destaque do Ceará na temporada
O Ceará confirmou na manhã desta quarta-feira a renovação de contrato de Vina. Um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro, o meia renovou seu contrato até dezembro de 2024. Vale lembrar que o vínculo anterior venceria no meio deste ano.
Ciente do assédio de outras equipes, o clube cearense agiu rápido nos bastidores, conversou com os representantes de Vina e rapidamente o acordo foi selado. Nas redes sociais, o Vozão comemorou a permanência do meio-campista de 29 anos.
O voto foi pra ficar e ELE FICA! Tamo junto, Vina! Contrato renovado com o nosso artilheiro! 👊🏁
⠀
⚫⚪ Esta renovação é graças a você, @sociovozao. #SejaSócioVozão
⠀
👉 Saiba mais: https://t.co/mTbpZNwbyc
⠀#CearáSC #Vozão pic.twitter.com/lCM3pPjoIG— Ceará Sporting Club (@CearaSC) February 17, 2021
Neste Brasileirão, Vina foi responsável por 13 gols com a camisa alvinegra. Na temporada, são 23 tentos anotados e 19 assistências. Na rodada passada, mais uma vez balançou as redes, porém, não o bastante para evitar a derrota por 3 a 1 ante o Fluminense, na Arena Castelão.
Nos últimos meses, Vina passou a ter seu nome cogitado em gigantes do futebol brasileiro. Corinthians, Internacional e Santos foram alguns dos clubes que estariam de olho no atleta.
André Cury, empresário de Vina, admitiu ter recebido ofertas e sondagens, mas garantia que a prioridade seria dada ao Ceará.
– Propostas e sondagens já recebemos algumas. Mas neste momento estamos conversando com o Ceará e não vamos abrir conversas com outros clubes, nem no Brasil nem no exterior. Caso a conversa com o Ceará não venha a evoluir, nós vamos conversar.